Parceiros

Postagens mais visitadas

Station de .::bombardo::.fecha e apresentador desabafa
às 10:43 Editar

                                                                Station faliu  

Após a descoberta que seus donos, Edu.Martins14 e Bombardo são homossexuais, a emissora de baixa renda fechou suas portas e deixou seus apresentadores desamparados.

 Todos conhecem a emissora pela sua péssima qualidade e analfabetismo. 



Além disto, a Station quando funcionava usava estúdios emprestados, com o arquiteto pago por amigos. Os ex-donos da emissora sem qualidade não tinham dinheiro nem para o HC, inclusive, após serem desmascarados, não deixaram apenas a Station e sim, o Habbo também.

Mais de 1 mês sem publicar vídeos, seus proprietários não entram mais, Edu.martins e Bombardo dizem que trabalham e estudam o dia inteiro, mas mesmo assim logam diariamente. Merfyus era o mais recente apresentador, mas antes de gravar seu 2º programa, ele parou de jogar, ninguém aguentou aquela emissora suja, sem nome, sem qualidade e sem condições financeiras. 

                             1Guilherme9644 desabafa 

Eu Jurado, perguntei ao ex-apresentador se a Station havia realmente falido, Guilherme respondeu de uma forma monótona, o que é esquisito, Guilherme sempre é alegre, para cima, animado, achei que algo estava errado, então o chamei para minha casa. 



Guilherme queixou-se sobre só ter feito 1 programa. Além disto, se diz vítima de perseguição pela Station, em forma de desabafo, o apresentador diz que quer ficar em paz. 

           Edu.martins14 usava Arquiteto emprestado 

Como disse anteriormente, o homossexual Edu.martins nunca teve dinheiro para pagar os estúdios da emissora, sendo assim, ele usava arquiteto emprestado por amigos. 

Uma emissora que chegou a esse ponto, de pedir Mobis emprestado, é fácil entender a vida dos donos, que não tem condições nem de jogar um jogo de baixo custo. 

                              Jogo de tênis no meu condomínio 

Hoje teve um jogo rápido de tênis no meu condomínio, eu tirei foto da quadra e da roupa de jogo (não posso ficar mostrando a todos que jogo Habbo).

Uniforme de tênis
Agora a quadra:

Tentei cortar as pessoas ao máximo (eu só exponho a vida alheia)

Tirando que meu time perdeu, o jogo foi ótimo. Eu também jogo tênis na escola, tem umas 6 quadras, mas prefiro jogar em casa, é mais informal e menos técnico. 
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.