Parceiros

Postagens mais visitadas

Ap.lucasbelber paga por troféu receba você também um igual do magnata ViniciusVSG!
às 17:40 Editar


FCM é a abreviatura para 'Faculdade de ciências médicas' pertencente ao famoso magnata, empresário e construtor de obras arquitetônicas ViniciusVSG, que  já lançou sua instituição de ensino superior.

 ViniciusVSG conseguiu o feito de englobar as  mais populosas clínicas onde passam diariamente milhares de cidadãos habbianos, algo algo muito visado pelos jogadores novatos e não-novatos e para a interação dos tais criou o 'CRM' órgão que une e organiza o ramo. ViniciusVSG também participa da world com sua cidade de  São Paulo que dá acesso a toda sua infraestrutura.

 Abaixo ViniciusVSG, um exímio construtor,
elogiando Liruangel, ambos  não plagiam quarto, nem nada de ninguém! Nem sob autorização!

Abaixo as avaliações automatizadas com questionário fechado feito para docentes na FCM, e para retirar a carteira da ordem:

Comprinhas na elaboração da FCM:

Abaixo uma das clínicas abrangidas pelo CRM com fluxo alto diariamente
onde repassam informações e  conscientização em prol da saúde pública:
Quadrigêmios do casal  Anniston(EUA) & Monaco(France),
Fulano, Cicrano, Beltrano e Irineu.


Um dos eventos no anfiteatro onde ViniciusVSG  homenagea seus doacionistas, o que o diferencia de muitos aí. 
Segundo ViniciusVSG os graduandos e doutorandos receberão o ofício(.jpg) gratuitamente e se quiserem o troféu arcarão com o custo extra. Assim como os que quiserem ter seus nomes como doador.
 Somente os com estrela(ADM) nos grupos de ViniciusVSG não terão o custo extra do troféu.
                                                                               *plateia é sem acento e o ''a'' seria com crase,                                                                      (imitando Lula, só que Lula não pagou pra receber troféu.)
''Por estar vindo'' e Liruangel, estava lá! 
HBCópiada(mal copiada) toda criança tem que ler e escrever que a palavra final da HBC original foi que não tinha parceria de plágio nenhum!

ViniciusVSG  mostra  idoneidade até mesmo com os não atuantes no ramo, como o não tão conhecido ap.lucasbelber, um crápula despirocado que fez tudo de caso pensado. Belber já se afirmou racista, é ladrão da conta com mobis do Rooxo(podem  confirmar com o Rooxo), atualmente gay  e ex-travesti, se diz evangélico quando fazia rituais de umbanda no Habbo dentro de uma igreja que faz para esmolar! Ele ainda pega dinheiro que m.misterio roubou de joao-laino. Aploucabeudo foi expulso do ramo da política segundo baztoz e de emissoras por golpes contra o sistema, criminoso internacional roubou até a criação da HBC'PTs, você mesmo pode contactar a HBC original e terá essa resposta até hoje, fora uma lista imensa de podres que tomariam esse post inteiro. 
Detalhe que tigerstark   quem assinou o troféu, não ViniciusVSG,
que disse que a ideia não partiu dele. 

Após o evento a fundadora do TVH foi conceder mais uma entrevista e em breve um post com as entrevistas  para .Naip, Follman, segunda parte com -Suke, -Zv, Arianagrande(pequena), Pentresking, e tem mais gente com entrevistas já agendadas.
Depois de alcançar a fama o TVH  só se apresenta quando quer! kkkkk kkkkk  poderoso!
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.