Parceiros

Postagens mais visitadas

Veja como bugam enquetes de luc@sradical frankeman francisco suita ekman .::bombardo::., edu.martins14 e todos os realitys com enquete bugável!
às 19:10 Editar

Se você não deu o play ainda acima dê para entender  um dos métodos para trocar  IP para outra cidade e até país (Há programinha baixável que faz o mesmo processo do vídeo em questão de segundos). O TVH desde sempre desbaratina os realitys com bugs, fazemos isso  em vídeo, porque print que  é algo facilmente forjável.

A mais recente roubalheira aconteceu novamente com  luc@sradical e franekman,
onde colocaram uma conta chamada
 ''Lukaomonteiro'' criada dias antes do reality bugado BBH começar  e inativado após supostamente ''ganhar'',  já na primeira edição o TVH  estilhaçou esse reality bugado do canal fureco de Franekssado que fez novamente para dar 20c  pegar e divulgar IPS de jogadores lesados que não tem qualquer proteção de IP (que o provedor não renova automaticamente) , sem um firewall ou um ativirirus pago, atualmente vemos muitos aí reclamando que perderam tudo sem saber como.

E tudo o que a bandidagem faz como Frankessado e seu escravo fazem  usa clube do arquiteto /mobi emprestado/doação, roubar dinheiro de pai e mãe, pobre no habbo=pobre na real... 

...Franekssado  quando não está roubando notícia de fã site, está mentindo, ele deveria aprender a invadir pc's como m.misterio. (o orfão chiquitito) já denunciado por joao-laino as autoridades! Outro que disse que fará o mesmo é o Rooxo contra ap.lucasbelber(mynameisfeira)! Esses batedores de carteira (lucasbeudo também batedor de punheta para seu namorado o travesti jurado-marcus) são  ainda forjadores de print's, como demonstramos aqui dezenas de vezes! 

 Os golpistas que usam de realitys  bugados são pisoteados aqui,
como Claudialeite:(Guilhermekoury)  o ex-comedor dele bigjuanvitor, o ator ponô gay habbiano edu.rickmartin14, o ladrão expulso de sites  .:bombardo:. e vários outros.
Veja mais casos clicando na nossa tag ''realitys e promoções''

Portando cuidado com os satanazes que ficam usando até de rádio e pedindo contato externo. 

Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.