Parceiros

Postagens mais visitadas

Drops das atualizações subsequentes:
às 19:17 Editar


O TVH tem emendando eventos de contratantes um após o outro e quatro novos informantes solicitaram adentrar em nosso site  são eles: mateus_araujo95, ::arianagrande, .::donagloria:: e dj-thawan. Os convites  para os tais estão sendo entregues como também aos demais que integraram o TVH recentemente, já as muitas novidades vem sendo subdivididas para publicações mais completas.

Na sexta  estivemos a convite em um evento ocluso da world rpg onde houveram pedidos para facetarmos nossa tag em world de cidades sitiadas e world rpg(interpretativa). Também temos várias publicidades já acertadas para a contemplação de novas word's. A princesa Liruangel, de Monaco & Anniston está construindo a universidade Royal's  localizada da capital francesa e temos tido reuniões para novos tratados da world habbiana. Em breve posts unitários de cada sobre as worlds, tudo com exclusividade.
Para quem pergunta o principe Epic lll está por aí na moita!


No sábado  estivemos também a convite de cobertura no desfile/premiação dos maiores nomes da moda habbiana de 2017, os   fashionistas premiados estão dispostos no seleto grupo ''Habbo fashion designers names'' (o troféu de Liruangel,  será colocado no post exclusivo). Sobre a tag moda também várias empresas como o retorno da Gucci com avillana e a semana de moda, com ana-riquinha, manu e várias grifadas.


Já no  domingo foi a vez do casamento paradisíaco  organizado pela arquiteta premiada Liruangel da MAV, que foi também madrinha do cerimonial e o salão de festas confeccionado pelo mavson(padrinho).  -PR-MATEUS foi o cerimoniário e impactou os presentes com sua palavra sacramental. Temos mais seis casamentos já concluídos para virem, inclusive o da Meryene que também fez seu casamento coberto pelo TVH em sua e mesma praia.
















 Na segunda e terça novas contratações para arquiteturas e convites de entrevistas para canais famosos como Pentres, Follman, .Naip, a parte de vídeos de nosso site será colocado um slide.
E mais um convite para a LBTV e a prévia do novo 'Bem vestida' com Liruangel,:


Em algumas dias teremos o start de mais um grande evento promovido pelo @binhotop, esse que dispensa apresentações, a inscrição para esse evento encontra-se na parte superior do nosso site. Eventos de @binhotop são sinônimo de grandiosidade e sofisticação:

Abaixo alguns dos eventos que o TVH foi escolhido para documentar o transcorrer: 
o 'Garota totalmente demais':
Acima o programa 'Tudo é possível com Liruangel,'
onde ela usou de uma conta com seu nick e teve acesso ao grupo dos dois jurados (ela e o Adaptou), sem avisara  ninguém que era conta nova para a gravação.
Abaixo melhor fantasia no Fantasy do @binhotop:

Mattpobres mendigueiro  plagiador de roupas, de quartos,  batedor de carteira sem  escrúpulos e  noção, cuidado com mais esse travesti vagabundo igual a Pauletegabriel e Louquinho100!

O endereço do TVH provavelmente irá embarcar para o além sendo substituído por  habbotvh.blogspot.com, ainda não é certeza, isso para maior comodidade e logicamente que este link ficará sob posse da criadora da marca Tvhabbiana Liruangel,  que está ininterruptamente desde a fundação do ramo de tv onde participou da escolha do nome do mesmo. Os sites de Liruangel, sempre foram alvos dos obcecatrizes  que plagiam tudo o que vê, como esse site já foi dezenas de vezes plagiado. Já o  conteúdo será duplicado em segundos e em caso de posts desconexos pedimos que entrem em contato para  a exclusão. Quanto aos aúdios haverá a listagem de novos e antigos e a área de vídeos também será colocada novos vídeos.

Além de tudo citado acima, a tag ''casos''(três casos) e ''empresas''(cinco já nos procuraram) serão inclusas, temos seis mansões para a tag casas, aniversários  cinco novos já arquivados,  a tag golpistas nove casos incluindo uma entrevista com joao-laino que procurou o TVH, a transição papal na ICAR, loja de mobis são quatro  anunciantes, na tag lgbt mais alguns querendo derrubar o armário aqui, na tag militarismo quatro anunciantes, na tag realitys e promos temos o Gatts, raphael, Brrenan, com cada qual. 

  
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.