Parceiros

Postagens mais visitadas

dr,.peDROGADO mendigo, golpista e caluniador!
às 20:44 Editar
dr,.peDROGADO  é um sequelado e fracassado 
que nunca gravou um vídeo sozinho só querendo aparecer com sua noobeza e como esmoleiro que é, quer usar de canal de youtube para esmolar mobis e moedas  afim de aplicar golpe em Habbos inocentes! Vemos verdadeiros habbotubers famosos, com inscritos reais neles, com centenas de comentários não apelando para esmolar dinheiro de ninguém! dr,.pedrogado  um verdadeiro noob pobre fica por aí ''ajoelhando'' pra mamar em machos, ele não tem condições nenhuma de se auto bancar no Habbo como uns que pegamos no pulo roubando os próprios pais e outros usuários.Dr,.pedrogado deveria ir  Hp's tem um ramo de tv de verdade,  não um ''resto de aborto'' de hoje! O empresário Alexcarvalhooo foi quase a primeira vítima do pilantra dr.PEDROGADO.
 Alex falou com exclusividade ao TVH!

QUEM é dr,pedrogado? Abaixo toda noobeza e nojentisse que ele já fez no ramo tvh, essa conta nooba sempre foi usado de bot por canais bugados que nem comentário  tem. Desde 2015, ele só foi usado de bot com control c control v, somente três vezes! Foi gravado ''atirando'' com canhão nos habbos junto ao plagiador de tudo e outro nada bigjuanta! Dr,.pedrogrado subiu do inferno só agora em 2017, não trabalha (caso trabalhasse não esmolaria nada em Habbo ou não teria o nome envolvido em golpes financeiros). TvBucketis  é cópia fidedigna da Rede Duckets vendida a 5c A OF, depois 1guiverme fracassou no cinema morto e voltou só substituindo Rede por Tv e mantendo o roxo e rosa.
Esses inúteis da Express nome  plagiado da Tv Express de apostolo.doriel,  tem trocentas contas fakes pobres como essa dr,.pedro, onde o mesmo grupinho constantemente loga para aplicar golpes em habbos e falar asneiras, um exemplo disso travecão :claudialeitte (agora na conta guilhermeku, um doido varrido e golpista que já chamou Davi, Guilherme, Lucas...e comeu/deu para biggay)  os desequilibrados da Express PLAGIADA quando confrontados correm e as popstars ''Azeliabanks'' e ''Arianagrande''   humilham tais otários bots da Express constantemente!

 dr.,pedrogado mendigo fétido   se trancou no quarto com medo do TVH e segundo informantes ele fica dando a louca em  grupinho ocluso e imitação do TVH vencedor de Liruangel de 2016, algo que Liruangel, bloqueou a anos quando o HDA veiculou que  site bostardo tinha trojan! Poderiamos pisar mais nas baratas esmagada dr.pedrogado e bigjumento mas dá dó de pisar em perdedores! Pisar no nada não tem graça!

Não perca nossas atualizações coloque o TVH em sua aba!

Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.