Parceiros

Postagens mais visitadas

Conheçam a família do homossexual Edu.Martins14
às 09:53 Editar

O viado analfabeto da TV, Edu.martins está desesperado para aparecer aqui no TVH, mas não faz noção que está sendo humilhado e rebaixado à sua própria realidade.

Eduardo já me contou que TEM O PAI BÊBADO, não tem uma família estável, sua mãe é frequentemente vítima de seu pai, Eduardo me contou, que ele fica resmungando e peidando na sala de 10 metros quadrados de sua casinha classe C. 

Antes de citar meu nome nessa boca suja, manda a sua mãe limpar essa cara manchada de sol.

A intenção do TVH juntamente com a coluna Jurado Marcus é levar a notícia mais prudente aos nossos consagrados leitores.

Já postei diversas matérias provando que o Eduardo gosta de homem. Mas o viado pobre continua negando. Então fiz uma breve pesquisa:



Eduardo Martins Ramos, tem uma vida de merda, é negado pela família, seus pais são feios, ignorantes, analfabetos, bêbados (pela cara de pinguço) e muito mais. O viado continua tentando aparecer e está cada vez pior.



 Eduardo Martins Ramos quando era criança já subia em cima dos favelados de seu bairro periférico. Olhem o panetone atrás, é da cor dos 2.

Eduardo quando era trombadinha de rua, lembrava quem?


Essa é a vida do coitado, que sabe que é humilhado constantemente. EduViadoPobre14 Leva seus viados peguetes para o ponto de ônibus para ir ao shopping (ele já me disse). Eduardo, sua vida é uma merda, você não tem condições de ter um futuro decente. Cala essa boca antes de escrever meu nome ou citar o TVH. Eu já acabei com você no Habbo, desista.

Toda responsabilidade sobre essa coluna é de seus idealizadores.
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.