Parceiros

Postagens mais visitadas

NiceMilk e Edu.Martins14 s são intimados a comparecer na Clínica de Cura Gay
às 08:11 Editar

Ontem foi inaugurado mais um grande projeto, a Clínica Gay, esta foi feita para ajudar pessoas homossexuais a se tratarem, pensando nisto, eu (Jurado) resolvi convocar 2 homossexuais para entrarem em tratamento. Ambos não pertencem mais à TV, mas a clínica oferece tratamento gratuito pelo SUS (que é muito bem administrado pela nossa querida Dilma).

Vejam a prova de que ambos são homossexuais:


Fontes: Túlio Logrado (NiceMilk) Facebook
NiceMilk que já deu em cima de diversas pessoas em público (como prova o print) e que também é fã de uma líder homossexual (Madonna).

Fonte: Eduardo Martins Ramos (Facebook)

Edu.Martins.14 (Eduardo Martins Ramos) tirou foto em balada gay tomando cerveja barata e que também foi visto saindo do armário em público.

Mudando de assunto (para os homens) hoje eu comprei um perfume masculino ótimo, eu quero recomendar a todos:

Perfume (Jurado-Marcus) Clique para ampliar 

Eu não lembro quanto eu paguei, mas é barato, algo em torno de 300 reais, mas lembrando que é masculino, não adianta o Nice ou Eduardo querer comprar.

Essa coluna tem o objetivo de levar informações do Habbo com um toque de humor e também misturar a vida real com a virtual, com fotos e dicas.
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.