Parceiros

Postagens mais visitadas

Edu.Martins14 Eduardo Martins Ramos ameaça processar Jurado-Marcus
às 08:10 Editar

O obeso da TV o peso morto da Station, Edu.Lixo14, está me ameaçando com aquele português ralé dele. Caso não saiba, estou apenas colocando a verdade da Station, você não sabe se defender e me ameaça na vida real.

Mudando de assunto, estou anotando todas as informações, podem mandar fotos, nomes e informações, me procurem no Habbo e passarei meu e-mail.

Estou focado, hahahah:



Voltando ao Edu.Martins, eu tenho o Facebook dele, para vocês o adicionarem, olha que perfil lindo:

Eduardo Martins Ramos (Fonte: Facebook) 


Essa coisa linda é o Edu.Martins. Eu dei uma chance para pedir desculpas ao TVH, pois Edu.Martins14 comentou coisas inapropriadas em notícias importantes.


Eu não vou colocar a família dele no site, ninguém tem culpa de ter um filho como ele.

Hoje eu queria colocar uma foto recente minha na coluna, mas estou com preguiça. Irei colocar uma antiga.

Jurado-Marcus 

Edu.Martins precisa se dedicar mais à emissora dele e parar com intriga com o maior portal da TV.
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.