Parceiros

Postagens mais visitadas

delegadaanaelfo traveco de satanás tenta roubar exclusiva do TVH sobre M.misterio.estar com tudo de joao-laino Gustavo William correa joinville
às 15:34 Editar


DelegadaANAelfo  travesti do Habbo é Gustavo William(acima) como ele fala a todos! É acólito na vida real e faz sinal satânico!


O travestido e barango louquinho-100 (excluído a tempos por se tratar de uma conta  oriunda do nada, que nunca fez nada em ramo nenhum,  falído, esclerosado. veio exalando sua  noobeza  dizendo que sua amiga a também trava rodada Delegadaanaelfo(acima) quis atribuir a ele a descoberta de m.misterio. estar com tudo de joao-laino, sendo que  Liruangel descobriu sozinha e foi quem contou ao Delegadaantaelfo:

Somente Liruangel,  tem os dois  levantamentos  de tudo que joao-laino e outros tinham quando Liruangel ''fuzilou'' jurado-marcuzão e sua lista de falsos ricos, onde o patrimônio de joao-laino se constatou  inferior ao de pessoas como  matheusban (que também diz que foi roubado a cerca de um mês), de Liruangel, e muitos outros. 


Delegadaantaelfo sempre quer rouabr exclusivas e não exclusiva dos outros, mas sempre dá com os burros n'água. le até pediu para gravar na casa de  Liruangel,  querendo  dar um programa e Liruangel  que não aceitou! Pois Liruangel, já se sagrou na tv e no cinema! E tem contrato vitalício na RedeTv com ADM e tudo mais, quando quiser!
Liruangel, nunca precisou de mobi de ninguém,
(como vemos acima o Delegadaanaelfo indo mendigar mobília ao joao-laino)

 joao-laino é aquilo, um sujo  e tem mais é que se fuder  pelo que fez com o jhonatassi12.
Onde roubaram tudo de jhonatasi12, que era amigo dele!
Outro informante do TVH, PauloSan foi avisado no mesmo dia que Delegadanalfabeto!


Vai os prints confirmando que o traveco louquinho-100  veio fofocar antes que esse  também mentiroso se faça de sonso, especialidade dele cortar e editar prints! 
Outro que ninguém sabe de onde surgiu!
#louquinho do sanatório.



Sério gente esses noobs não sei o que fazem no Habbo oficial! nÃO TEm CONDIÇÕES DE NADA, ficam roubando os próprios pais ainda, mendigando moedas, indo contra a Habbo etiqueta e soltando a franga,  passam quem são pra geral (gente carente) tomam banimentos permanentes  e ficam por aí misturando suas loucuras  reais com virtuais!

Abaixo o bandido m.misterio. fugindo de x1 de raro contra Liruangel, pela quarta vez! (tem em vídeo também esse fato)
m.misterio. falou que ia a roubar esse TVH a meses atrás (tem em vídeo). 
Notem como era o barraco dele plagiado do Dioguinho!
Antes de m.misterio roubar joao-laino!
Os mesmos LTD's que eram de joao-laino agora com m.misterio.
Joao-laino disse providências  reais(polícia) iriam ser tomadas por conta do roubo a sua conta, que não era qualquer conta, mas sim uma conta com raros de alto valor!



Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.