Parceiros

Postagens mais visitadas

EXCLUSIVO! Habbo7!
às 06:41 Editar
Desde meados de Fevereiro,
Dr.Miguelleal (ex-ricksbertt?), está projetando um novo site para a Tv, e fez a  Liruangel o convite para integrar a equipe e realizou uma entrevista prévia comigo que será divulgada no site. Breve mais terá uma coletiva, todos estão convidados, não precisando pagar absolutamente nada. 

Abaixo o link do site que já tenho desde Fevereiro de 2016, só eu tenho ;D

 Continuem atacando M.misterio!
O  INDIGENTE merda.misterio foi atacado pelos meus amigos-fãns(militantes).
O  RIDÍCULO, mentiroso
que  foi desmascarado > vimeo.com/Liruangel,
e o retardado m.misterio. mental mente até que era acionista e valores pagos
pagos! E ele correu de um x1 de raros contra Liruangel, 

Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.