Parceiros

Postagens mais visitadas

Isalão língua de bixeira ataca ex-proprietária da RedeTV
às 07:25 Editar
        Estava eu (Namjinkk) trabalhando na RedeTV!HB, quando fui abordada por uma ex-proprietária de uma emissora bem xexelenta, Isala20.
     Onde a mesma me questionou sobre a compra da RedeTV, após minha confirmação, a mesma críticou a ex-proprietária da RedeTV, DessaUrachIURD, dizendo que ela tinha uma má administração, DessaUrachIURD avisou a todos sobre namjinkk estar sob posse da RedeTv.

 





Vamos analisar a administração de ambas ex-proprietárias;

DESSA (RedeTV) X ISALA (CNN)


(Canal CNN Habbo)

 (RedeTV!HB)

             Não precisamos nem entender uma análise, que as imagens já falam por si.Isala não se prestou ao trabalho nem de inserir uma foto no perfil do canal. E sem contar o nome "Emissora CNN Habbo", se não tivesse especificado também não saberíamos que era uma emissora.Já a RedeTV!HB tem sua logo própria, o canal bem organizado,uma capa apresentável.

Agora vamos analisar outro ponto, os studios.

(CNN)



(RedeTV!HB)

         Outra pisada que a RedeTV! da na CNN, e nos estúdios, apesar dos estúdios da RedeTV não serem tão modernos, com toda certeza, estão muito mais bonitos e caros que o da CNN, que está repleto de mobs de pixel.
                                                                   
          Vamos analisar os apresentadores:
        A RedeTV!HB é uma emissora muito importante para a TV, pois ela trás apresentadores dos realitys shows e eventos, para a TV, cada vez mas crescendo a TV Habbiana. Ela trouxe para a TV, Becaly, Aline, Azealia, Namjin, Zandy, lili, Beksc, entre muitos outros.
        Já a CNN, apenas roubou a apresentadora da RedeTV!HB, a Becaly (que resultou na demissão da becaly da RedeTV), que além de apresentar, montou o studio do jornal, totalmente sem nexo (o que é uma vergonha a emissora, precisar que os apresentadores montem os studios).

         Agora analisando os conteúdos, percebemos que a RedeTV, tem mais vídeos, mais tempo na ativa (RedeTV 2015-2017) CNN (uma semana). Os vídeos da RedeTV, são anos luz à frente dos da CNN, pra começar pela vinheta, que a CNN nem se deu ao trabalho de criar. A trilha sonora também deixa muito a desejar na CNN, pois os vídeos são mudos.
       Podemos concluir que a Isala não tem propriedade alguma para criticar a administração da Dessa, que durou dois anos, enquanto a da isala não passou de 1 semana.


E por fim, para comer no prato que cuspiu, ISALA,pede um emprego na RedeTV!HB, onde foi sonegada pois a alma da RedeTV é da Dessa, que jamais aceitaria pessoas do tipo.



Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.