Parceiros

Postagens mais visitadas

Coranjo2.0 gay e travesti prossegue roubando vídeos!
às 06:45 Editar
Hoje o assunto são esses resquícios de  emissoras roubando conteúdo (texto e videos), e o pior escrevendo feito dementes,  falam que nas tvs só tem jegue, já vi gente escrevendo ouve de ouvir no lugar de houve de haver (paulogabriel), nem irei listar para não começar a choradeira.
Abaixo pesquisa feita em 2015 sobre roubo de vídeos:

 


Dos três últimos programas apresentados, dois tinham conteúdos roubados! Dentre eles um texto (SBT) e três vídeos clipes (Life time), e ambas apresentadoras nayanne e a fake ludmilla.br, mesmo com roteiro não  escrevem direito e quem gravou é mais burro ainda, erros até nas legendas de edu.martins14 que não faz nada certo(isso quando faz).
A Record foi a única que postou seu programa no meio dessas duas tvs citadas acima, com conteúdo exclusivo e o apresentador que mesmo sendo português e tendo uma escrita diferenciada, não comete tantos erros! Ele ainda  fazia a pergunta e interagia com a entrevistada, sem precisar de roteiro algum. Isso é uma vergonha para a SBT e Lifetime.



 O que falta na tv é conteúdo! pro povo aprender história, geopolítica e PORTUGUÊS principalmente!  

Abaixo uma sessão da assembléia onde ananda (dona noob de uma tv) foi xingada por todos, devido o roubo de metade de um vídeo (quando a tv era cheia):



Nem preciso falar que roubar vídeo clipe é coisa de noob, liruangel, denunciou outros bandidos como coranjo3.0(um gay e travesti), abaixo 1guilherme9644 que fazia o mesmo. nem pra criar o próprio clipe:


Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana - 2017. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.